loading

Manuel da Costa convocado para estágio de Marrocos em Portugal

Manuel da Costa, que chegou a representar a seleção portuguesa de sub-21 de futebol, foi convocado sexta-feira pelo selecionador de Marrocos para o estágio que os africanos vão realizar em Portugal, entre 18 e 29 de maio.

Manuel da Costa convocado para estágio de Marrocos em Portugal

O atual jogador dos turcos do Sivasspor, quarto classificado do campeonato turco, é uma das novidades na lista de 30 convocados do selecionador dos marroquinos, Baddou Zaki.

Zaki começará a preparar em Portugal a participação de Marrocos na edição de 2015 da Taça das Nações Africanas (CAN), que se realiza precisamente naquele país do norte de África.

Profissional desde 2005, quando começou a representar os franceses do Nancy, Manuel da Costa já jogou por oito clubes na carreira, apenas um português, o Nacional, em 2012-2013, por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo.

Antes de chegar a Moscovo, em 2011, Manuel da Costa passou pelo PSV Eindhoven, Fiorentina, Sampdoria e West Ham United.

Pela seleção portuguesa de sub-21, Manuel da Costa conta com 22 internacionalizações.

Este grupo de 30 jogadores marroquinos será reduzido por Baddou Zaki para 22 ou 24 jogadores, que formarão a lista de convocados para o jogo particular com a Rússia, marcado para 03 de junho, em Moscovo.

Marrocos falhou o apuramento para o Mundial 2014, que se disputa no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, enquanto a Rússia ganhou o seu grupo da zona europeia de qualificação, no qual Portugal terminou em segundo, garantindo uma vaga na prova por intermédio dos “play-off”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?