loading

Pirlo reconhece: «Temos de aprender com o Benfica»

Bastante criticado em Portugal quando se mostrou satisfeito por defrontar o Benfica nas meias-finais da Liga Europa, Andrea Pirlo admite agora que a sua equipa facilitou perante os encarnados. Numa próxima oportunidade, a 'vecchia signora' não poderá desconcentrar-se em nenhum momento.

Pirlo reconhece: «Temos de aprender com o Benfica»

«Foi muito duro perder daquele modo na Liga Europa, mas temos de aprender com as derrotas. A lição que ficou foi que temos de estar sempre concentrados. Não podemos ficar distraídos nem um segundo e não podemos subestimar nenhum adversário», salientou Pirlo, que reconheceu os erros da equipa orientada por Antonio Conte.

«Em Lisboa devíamos ter marcado o segundo golo, mas perdemos a concentração e sofremos um golo. Na segunda-mão o Benfica foi esperto na forma como jogou. Temos de aprender com eles», concluiu, em declarações ao Tuttosport.

Recorde-se que o Benfica derrotou a Juventus na primeira-mão das meias-finais, no Estádio da Luz (2-1), sendo que conseguiu empatar no reduto do adversário (0-0). Na final, o Sevilha acabou por levar a melhor sobre os campeões da Liga Zon Sagres, vencendo nas grandes-penalidades, após um nulo no tempo regulamentar.

Programa da jornada

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014
Sevilla - Valência, 2 - 0
Benfica - Juventus, 2 - 1

Quinta-feira, 1 de Maio de 2014
Valência - Sevilla, 3 - 1
Juventus - Benfica, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?