loading

Temperatura baixa, alguma chuva e vento marca final da Liga dos Campeões

Temperatura fresca, alguma chuva e vento são as condições meteorológicas que portugueses e espanhóis vão enfrentar para ver a final da Liga dos Campeões em Lisboa.

Temperatura baixa, alguma chuva e vento marca final da Liga dos Campeões

No sábado, dia em que são esperados mais de 60 mil adeptos dos clubes espanhóis que disputam a final da Liga dos Campeões a partir das 19:45 no estádio da Luz, em Lisboa, a temperatura mínima vai descer, sobretudo à noite.

“Será uma noite fresca [com a temperatura mínima a descer aos 10 graus celsius em Lisboa], enquanto as máximas não deverão sofrer alteração significativa”, avançou à Lusa a meteorologista Cristina Simões, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Apesar de não estar previsto que sábado seja um dia de chuva, haverá, “temporariamente, um aumento da nebulosidade nas regiões norte e centro durante a tarde e mesmo a possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos”, referiu a meteorologista.

O vento vai soprar fraco a moderado, podendo chegar aos 30 quilómetros por hora no litoral sul, acrescentou Cristina Simões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?