loading

França: Ibrahimovic diz que chegou mais um monstro para a defesa do PSG

É desta forma curiosa que o ponta de lança internacional sueco aborda a questão da contratação de David Luiz para os campeões franceses com vista a próxima temporada. Zlatan Ibrahimovic não tem dúvidas em qualificar o central brasileiro como um dos ‘monstros’ dos grandes defesas mundiais.

França: Ibrahimovic diz que chegou mais um monstro para a defesa do PSG

«Mais um gigante para a defesa do Paris Saint-Germain. Uau! As férias mal começaram e mal posso esperar pela próxima época», disse o ponta de lança do PSG na sua página oficial do Facebook. A contratação de David Luiz por parte dos parisienses está a deixar o futebol mundial surpreendido pelo Chelsea ter deixado sair um dos seus melhores jogadores.

A transferência de David Luiz de Stamford Bridge para o Parque dos Príncipes deverá custar uma quantia milionária ao PSG: cerca de 50 milhões de euros, o que faz do central brasileiro o defesa mais caro da história do futebol mundial. Uma grande responsabilidade que o ‘canarinho’ não terá problemas em assumir ao lado de Thiago Silva no centro da defesa do PSG.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?