loading

Mercado: Eto’o perto do Arsenal; Suárez com o Real Madrid à perna

O experiente ponta de lança camaronês termina contrato com o Chelsea e já terá falado com os responsáveis do Arsenal para reforçar os ‘gunners’ para a próxima temporada. Quanto a Luis Suárez, os ‘merengues’ continua a insistir na sua contratação mas o Liverpool não lhes vai facilitar a tarefa.

Mercado: Eto’o perto do Arsenal; Suárez com o Real Madrid à perna

De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal britânico Daily Mirror, Samuel Eto’o poderá estar já a negociar com o Arsenal a sua entrada nos ‘gunners’. O camaronês quer manter-se na Premier League e poderá fazer parte das opções de Arsène Wenger para a época que se avizinha, embora o técnico francês também queira contratar o espanhol Alvaro Morata.

O Real Madrid já entrou em campo para tentar a contratação de Luis Suárez do Liverpool e está disposto a oferecer uma loucura para garantir o concurso do ponta de lança uruguaio. O Liverpool não estará disposto a perder a sua maior estrela depois de conquistar o título inglês e o respetivo apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?