loading

Wenger confiante: «Arsenal está a entrar num período excelente»

Após nove anos sem conquistar qualquer título, Wenger terminou com a maldição ao vencer a Taça de Inglaterra. O francês conquistou a confiança da direção do Arsenal e renovou até 2017. O experiente técnico francês parece confiante num futuro recheado de sucessos.

Wenger confiante: «Arsenal está a entrar num período excelente»

«Sempre quis ficar e continuar a desenvolver a equipa. Estamos a entrar num período excitante, temos uma equipa forte, estabilidade financeira e enorme apoio da parte dos adeptos em todo o Mundo. Por isso, sinto que estamos todos determinados em trazer mais sucesso ao Arsenal», comentou.

A terminar o seu discurso, Arsène Wenger usou uma frase forte e decidida, mostrando uma enorme vontade de contrariar a seca de títulos dos últimos anos. «Todos juntos poderemos fazer História. Estou certo disso», rematou.

No Arsenal desde 1996, Arsène Wenger é um dos treinadores que está há mais tempo no comando de um clube, na Premier League e no futebol mundial. Só Alex Ferguson batia a marca do francês por terras de Sua Majestade, completando 27 anos em Old Trafford antes de se retirar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
13-03-2024 · 13:40

FC Porto: O lapso de Picasso

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?