loading

Mercado: Benfica pondera contratação de Danilo e Gonçalo Santos

Jorge Jesus confirmou, este domingo à noite, em entrevista ao programa "Play-Off" da SIC Notícias, que Fejsa só vai regressar aos relvados em 2015 e que é muito provável que os encarnados explorem o mercado à procura de uma alternativa.

Mercado: Benfica pondera contratação de Danilo e Gonçalo Santos

"Com a operação que fez, seguramente que [Fejsa] não estará apto antes de janeiro. Temos de ir à procura de soluções", revelou o treinador do Benfica.

Jesus comentou também as possiveis contratações de Danilo Pereira e Gonçalo Santos. "São opções a ter em conta. Danilo Pereira já jogou no Benfica e tem qualidade nessa posição mas há outros. Temos de ir à procura de jogadores para essa posição. Todos com qualidade são viáveis. Danilo e Gonçalo Santos têm muito valor", esclareceu.

Ao serviço do Marítimo, Danilo Pereira (ex-júnior do Benfica) foi uma das opções regulares de Pedro Martins, tendo efetuado 32 jogos e apontado 1 golo com a camisa dos insulares, na última época.

Já Gonçalo Santos, médio de 27 anos, realizou 37 jogos ao serviço do Estoril, sendo o sexto jogador mais utilizado na ex-equipa de Marco Silva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?