loading

Mercado: Kostic na rota do Sporting; Joselu regressa ao Real por 12ME

Segundo avança a imprensa holandesa, o Sporting está interessado na contratação do extremo sérvio do FC Groningen. Já o Real Madrid prepara-se para exercer a opção de recompra do passe de Joselu pagando os 12 milhões de euros previstos.

Mercado: Kostic na rota do Sporting; Joselu regressa ao Real por 12ME

Filip Kostic, extremo sérvio de 21 anos do FC Groningen, está a ser associado pela imprensa holandesa ao Sporting. O emblema holandês pretendem manter Kostic no plantel na próxima época, mas depois de ter apontado 11 golos no último campeonato será difícil segurar o jogador.

Outrora associado ao FC Porto, Kostic foi contratado em 2012 ao Radnicki Kragujevac. Pela transferência o FC Groningen desembolsou uma verba a rondar os 1,25 milhões de euros.

Já o Real Madrid estará interessado em voltar a contar com os serviços de Joselu, segunda adianta o jornal desportivo Marca. Todavia para poder fazer regressar o avançado, que foi transferido para o Hoffenheim em 2012 e atuou por empréstimo no Eintracht Frankfurt em 2013/14, os merengues terão de pagar os 12 milhões de euros previstos, para exercer a opção de recompra do seu passe.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?