loading

CNS: Conhecidos os ultimos quatro «condenados» aos distritais

Disputou-se, na tarde de ontem, a segunda mão do playoff de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.

CNS: Conhecidos os ultimos quatro «condenados» aos distritais

As equipas que venceram na primeira mão seguraram a vantagem e garantiram um lugar entre os oitenta clubes que participarão na edição 2014-2015 do CNS.

O Ribeirão deslocou-se aos Açores, para defrontar o Sporting Ideal, com o conforto de ter vencido o primeiro jogo por 3-0. A missão dos açoreanos era quase impossivel e o empate a uma bola confirmou a descida dos verde-e-brancos ao Campeonato dos Açores.

No Barreiro, os locais sonhavam inverter os 2-0 da primeira mão, mas o Juventude de Pedras Salgadas não teve medo do passado histórico do Barreirense e venceu pela margem minima, condenando os comandados de Duka à 1ª Divisão da AF Setubal.

Também o Estarreja venceu os dois encontros com Águias do Moradal, 2-0 e agora 1-2, e assegurou a manutenção nos campeonatos nacionais. O Águias volta, assim, às provas da AF Castelo Branco, um ano após a conquista do titulo distrital.

Dos quatro jogos em disputa, o Lourinhanense parecia ser a equipa que tinha a tarefa menos complicada. A turma do Oeste havia perdido pela margem mínima na Madeira, pelo que bastaria apenas um golo para igualar a eliminatória. Mas como no futebol, a lógica nem sempre impera, o Camacha fez pela vida e derrotou o conjunto da Lourinhã por 0-3.

Deste modo, Sporting Ideal, Barreirense, Águias do Moradal e Lourinhanense juntam-se aos outros 16 clubes já despromovidos. A saber: AD Ninense, Valenciano, Joane, Lixa, Vila Flôr, Perafita, Grijó, Sp. Bustelo, Carapinheirense, Manteigas, Carregado, Portomosense, O Elvas, Futebol Benfica, Esperança Lagos e Almodôvar.

Programa da jornada

Domingo, 1 de Junho de 2014
Camacha - Lourinhanense, 1 - 0
Estarreja - Águias Moradal, 2 - 0
Ribeirão - Sporting Ideal, 3 - 0
Benf. C. Branco - V. Guimarães B, 0 - 0
Pedras Salgadas - Barreirense, 2 - 0

Domingo, 8 de Junho de 2014
Sporting Ideal - Ribeirão, 1 - 1
Lourinhanense - Camacha, 0 - 3
V. Guimarães B - Benf. C. Branco, 2 - 0
Barreirense - Pedras Salgadas, 0 - 1
Águias Moradal - Estarreja, 1 - 2

Terça-feira, 10 de Junho de 2014
Freamunde - Oriental, 3 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?