loading

Luis Fariña expectante em ficar no plantel do Benfica na próxima época

O médio argentino que esteve emprestado pelo Benfica ao Baniyas dos Emiradoes Árabes Unidos espera resolver o seu futuro rapidamente, com a esperança de ficar no plantel eleito por Jorge Jesus. Luis Fariña considera-se um jogador com caraterísticas parecidas com as de Enzo Pérez, que poderá sair do clube da Luz este verão.

Luis Fariña expectante em ficar no plantel do Benfica na próxima época

«Até hoje não sei qual será o meu futuro, concretamente. Mas o meu sonho é poder fazer tudo bem, ganhar um lugar e mostrar que estou à altura de um dos clubs mais importantes da Europa. Ainda tenho de falar com o treinador Jorge Jesus para ver se conta comigo», disse o médio argentino em entrevista ao jornal Record.

Luis Fariña poderá ocupar a vaga potencialmente deixada vaga pela iminente saída de Enzo Pérez, que tem clubes interessados no seu concurso um pouco por toda a Europa: «Em certos aspetos somos parecidos. Na forma de atacar e chegar ao golo. Acho que o Enzo tem mais aptidão para as marcações do que eu, mas resta-me tratar de dar o melhor na hora de cumprir essa função. Tentarei fazer o meu caminho e poder jogar, como fiz até aqui».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?