loading

Alemanha: Mandzukic queixa-se que não encaixa no estilo de Guardiola

O ponta de lança internacional croata reconheceu que o seu estilo de jogo e caraterísticas diferem muito do estilo de jogo apregoado pelo treinador espanhol no Bayern Munique. Mario Mandzukic revela que estará de saída dos bávaros e deixa algumas palavras de apreço a Pep Guardiola.

Alemanha: Mandzukic queixa-se que não encaixa no estilo de Guardiola

«Passei momentos fantásticos neste grande clube e nunca pensei que ia querer sair. Vamos ser honestos. Não encaixo no estilo de jogo de Guardiola. Quando perdemos por 1-0 frente ao Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões, percebi que, por mais que tente, não consigo dar o melhor de mim neste estilo de jogo. Então é melhor para todas as partes sair», disse o croata em entrevista ao jornal Sportske Novosti.

Mario Mandzukic assegura que a culpa pela sua saída do Bayern Munique não recai em Guardiola e só tem palavras elogiosas para o treinador do emblema germânico: «Guardiola é muito bom treinador, desejo a todos todo o sucesso no futuro. É hora de abraçar novos desafios, mas onde será ainda não posso dizer. Agora vou concentrar-me totalmente no Mundial».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?