loading

Mercado: Freamunde garantiu guarda-redes Marco Rocha e defesa Édson

O Freamunde chegou a acordo com o guarda-redes Marco Rocha e o defesa Edson, elementos com experiência da II Liga de futebol, confirmou hoje à Lusa o diretor desportivo do primeiro vencedor do Campeonato Nacional de Seniores (CNS).

Mercado: Freamunde garantiu guarda-redes Marco Rocha e defesa Édson

"Chegámos hoje a acordo com o Marco, guarda-redes que jogava no Feirense, e o defesa Edson, do Tondela. São jogadores da II Liga, com experiência neste escalão, o que é, também, importante para nós, agora que estamos de volta", disse Hilário Leal, em declarações à agência Lusa.

Marco Rocha, de 27 anos, fez formação no Boavista, tendo ainda representado o Trofense e, nas duas últimas épocas, o Feirense, equipa ao serviço da qual alinhou 1.854 minutos em 2013/14.

O guineense Édson, de 30 anos, é internacional pelo seu país e tem igualmente vários anos de experiência nos campeonatos profissionais, incluindo passagens pelo Moreirense, Beira-Mar e Santa Clara, tendo alinhado 1.449 minutos pelo Tondela na última época.

"Nas próximas horas, podem surgir mais novidades", acrescentou o responsável pelo futebol do Freamunde, adiantando que os contratos de Marco Rocha e Edson, os primeiros reforços do técnico Filó, são válidos por uma temporada.

Hilário Leal confirmou, entretanto, ainda as saídas do guarda-redes Rui Nereu, do defesa Edu, do médio Bruno Monteiro e do avançado Joel, quatro unidades fulcrais da equipa neste percurso de regresso à II Liga e concluído, na terça-feira, com o título de campeão nacional no CNS, após vitória por 3-2 sobre o também promovido Mafra.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?