loading

Mercado: OFICIAL - David Caiado é reforço do V. Guimarães

O V. Guimarães anunciou hoje no seu site oficial, a contratação de David Caiado, extremo português que atuava no Tavriya, da Ucrânia.

Mercado: OFICIAL - David Caiado é reforço do V. Guimarães

David Caiado é o primeiro reforço do Vitória para a temporada 2014/2015. O extremo regressa a Portugal depois de uma experiência de cinco anos no estrangeiro.

Em declarações ao sítio oficial do Vitória, o jogador explicou as razões do regresso a Portugal e a escolha pelo clube da cidade-berço. “A partir do momento em que surgiu o convite do Vitória, as outras propostas deixaram de fazer sentido. O Vitória é um grande de Portugal, que cativa qualquer jogador. Ambiciono jogar em palcos que me permitam viver intensamente o futebol e este é certamente um clube que me vai dar muitas alegrias. É um desafio grande para mim voltar a Portugal. Tive sucesso nos últimos anos, em que ganhei títulos, e sinto-me preparado para este grande desafio”, começou por dizer.

Formado no Sporting, David Caiado passou depois, enquanto sénior, pelo Trofense, tendo aí conhecido a cidade de Guimarães. É, também por isso, que o jogador apresenta já conhecimentos válidos sobre os seus habitantes. “Já conhecia a cidade e os adeptos. É uma cidade agradável e tranquila e que permite a um atleta estar no máximo das suas potencialidades. É curioso que quando soubemos do interesse do Vitória, a minha esposa lembrou-se que quando eu jogava no Trofense dizia que tinha a ambição de jogar num estádio como o do Vitória”, contou.

O extremo terá agora a oportunidade de pisar o palco do Rei, onde espera ser feliz e encher de felicidade os milhares de vitorianos, a quem promete total empenho. “Sou um jogador aguerrido, rápido, que gosta de duelos de um para um e que dá tudo pela equipa. O sucesso colectivo estará sempre acima do sucesso individual”, atestou.

David Caiado formou-se no Sporting, tendo sido emprestado ao Estoril nos dois primeiros anos como sénior. Seguiram-se duas temporadas a Norte do país, no Trofense, e a primeira experiência europeia na Polónia, tendo rumado depois ao Chipre, onde representou o Nicósia, à Bulgária, para vestir a camisola do Beroe, e, por último, o Tavriya, da Ucrãnia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?