loading

Mundial-2014: Fred diz que penálti a favor do Brasil foi «claro»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O futebolista brasileiro Fred afirmou hoje ter sido “claro” o penálti com que a sua seleção deu a volta ao resultado frente à Croácia, na partida inaugural do Mundial2014, disputada na quinta-feira.
Mundial-2014: Fred diz que penálti a favor do Brasil foi «claro»

O avançado, interveniente direto no lance e entrevistado em Teresópolis pela televisão da Confederação Brasileira de Futebol, foi perentório: “Senti uma carga no ombro esquerdo, que me impediu de fazer o golo”.

“Estava na pequena área e, portanto, é um penálti claro”, afirmou Fred, a propósito da grande penalidade convertida por Neymar, aos 71 minutos do jogo, que fez com que o Brasil passasse para a frente do marcador (2-1), tendo vencido a partida por 3-1.

Apesar da dúvida generalizada na imprensa internacional sobre a decisão do árbitro japonês Yuichi Nishimura, o avançado defendeu-se: “Não sou do tipo de jogador que simula penáltis”.

Após o jogo, o selecionador Luiz Felipe Scolari disse ter visto dez vezes o lance na televisão e, também ele, não teve dúvidas na correção da decisão do “juiz” nipónico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página