loading

Jose Pekerman: «Sonhamos sempre com um Mundial»

Declarações do selecionador da Colômbia após o final do jogo com a Grécia, do Grupo C do Mundial2014 de futebol, disputado em Belo Horizonte, que terminou com a vitória dos colombianos por 3-0.

Jose Pekerman: «Sonhamos sempre com um Mundial»

“Estou muito contente porque era a estreia da Colômbia depois de muito tempo [não se qualificava desde 1998] e perante um adversário duro. Feliz com a vitória e pelos golos, que também são importantes para continuar na competição.

Sonhamos sempre com um Mundial. Poder estar pela segunda vez [depois do Mundial2006, com a Argentina], aproveito ainda mais, porque todos sabem o que a Colômbia esperou para regressar.

Fomos capazes de procurar o golo e criar oportunidades, é uma coisa boa. O importante é que cada um faça o seu trabalho, isso dá serenidade. A equipa tirou vantagem das oportunidades e do jogo coletivo. Mantivemos a identidade da equipa, com pressão no jogo defensivo.

A Grécia é uma equipa que jogou várias vezes e tem jogadores mundialmente experientes.

[Ausência de Falcao] Foi uma perda enorme porque estava no seu melhor momento e foi fundamental na nossa equipa. Quero realçar a presença dele e de Luis Perea, duas figuras emblemáticas neste ciclo, ao partilharem o balneário, o hotel e estarem no jogo com os companheiros. Foi importante a presença”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?