loading

Oscar Tabarez: «Cometemos erros que há anos não aconteciam»

Declarações do selecionador do Uruguai no final do Uruguai-Costa Rica, do Grupo D do Mundial2014 de futebol, disputado em Fortaleza e que terminou com a vitória dos costa-riquenhos por 3-1.

Oscar Tabarez: «Cometemos erros que há anos não aconteciam»

"Foi um golpe muito duro, os jogadores terão de recuperar disso rapidamente. Cometemos erros incompreensíveis que há anos não aconteciam com a equipa - tocou-nos hoje.

Nenhuma equipa pode acreditar que há coisas que não pode ultrapassar. Nomeadamente, conversámos com o plantel depois do que se passou com a Espanha frente à Holanda.

A Costa Rica defendeu bem e no segundo tempo dominou a partida, não só no marcador mas também taticamente. Houve erros, talvez não só dentro do campo, de que me encarrego. Mas não nos podemos ficar na deceção.

O positivo da atuação do Uruguai foi a autoexigência dos seus jogadores, que procuraram levar o jogo até à baliza adversária. Não perdemos só pela atuação do guarda-redes adversário, mas teve muitas boas paradas em momentos importantes do jogo.

Perdemos crédito com esta derrota. Vamos jogar contra a Inglaterra no dia 19, para reconquistar as coisas que hoje não conseguimos atingir”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?