loading

Mundial-2014: Argentina - Bósnia-Herzegovina (declarações)

Declarações após o encontro entre a Argentina e a Bósnia-Herzegovina (2-1), do Grupo F do Mundial2014 de futebol.

Mundial-2014: Argentina - Bósnia-Herzegovina (declarações)

Alejandro Sabella (selecionador da Argentina): “O importante foi ganhar o jogo, arrancar com uma vitória.

O jogo foi equilibrado na primeira parte, mas, na segunda, com a entrada do Higuain, a equipa soltou-se mais e conseguiu criar mais situações de perigo.

Às vezes as coisas também não funcionam por erros meus”.

Lionel Messi (autor do segundo golo da Argentina): “Era o primeiro jogo e há sempre ansiedade. Era importante começar a ganhar e conseguimos, frente à Bósnia, que é uma boa equipa. Temos de melhorar, mas o importante é que já temos três pontos.

Na segunda parte, com um homem a mais (na frente), tivemos mais a bola e mais oportunidade, depois de termos tido dificuldades em criar jogo na primeira metade.

O meu golo foi importante porque assegurou praticamente a vitória.

Não esperava (jogar praticamente em casa). O apoio do público foi fantástico.

Demos um primeiro passo e vamos continuar em busca do nosso sonho”.

Safet Susic (selecionador da Bósnia-Herzegovina): “É difícil jogar contra Messi. Inicialmente, pensei em marcá-lo durante 90 minutos, mas é impossível. Não queria que a um jogador lhe mostrassem um ou dois cartões, mas os meus jogadores sabiam que, cada vez que ele tivesse a bola, tinham de estar perto dele. Todos sabemos o número de vezes que marcou três ou quatro golos num jogo.

Tinha dito ontem (sábado) que somos realistas e o nosso objetivo era oferecer a maior resistência possível, frente a um dos favoritos a ganhar o torneio e a um dos melhores jogadores de todos os tempos. Estou satisfeito.

Quando se joga contra a Argentina, é preciso jogar muito bem e ter muita sorte, o que não nos aconteceu, pois sofremos um autogolo logo aos três minutos.

Ainda assim, cumprimos o objetivo de não sofrer muitos golos, o que pode ser importante na luta pelo segundo lugar, com Nigéria e Irão”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?