loading

Mercado: Sporting interessado no japonês Tanaka, mas aquisição é hipótese

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O Sporting está interessado no avançado japonês do Kashiwa Reysol, Junya Tanaka, mas a sua eventual aquisição é, neste momento, apenas uma hipótese, revelou à agência Lusa fonte do Sporting.

Mercado: Sporting interessado no japonês Tanaka, mas aquisição é hipótese

“O jogador está referenciado, há interesse, mas dizer-se que está a caminho do Sporting não corresponde, neste momento, à realidade”, disse uma fonte do clube, para quem a aquisição do avançado nipónico é, "por enquanto, uma hipótese".

A Rádio Renascença (RR) anunciou hoje que Junya Tanaka deverá ser o próximo reforço do Sporting para a próxima temporada, podendo chegar a Alvalade a troco de 500 mil euros.

“O presidente [Bruno de Carvalho] está de férias no estrangeiro, Augusto Inácio [diretor do futebol] está no Egipto, por causa de um protocolo com um clube egípcio. Sem eles nenhuma contratação poderá ser concluída”, explicou a mesma fonte.

Junya Tanaka tem 27 anos, é avançado do Kashiwa Reisol, internacional pelo Japão, mas não foi convocado pelo selecionador, o italiano Alberto Zaccheroni, para o Mundial2014, depois de ter sido suplente não utilizado em dois jogos da fase de qualificação.

Tanaka marcou 16 golos na época passada, 11 no campeonato japonês, três na Taça da Liga e dois na Liga dos Campeões asiáticos. Na temporada corrente, soma oito golos, cinco no campeonato e três na Taça da Liga, ocupando o Kashima Reisol a quinta posição na prova principal, com 23 pontos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página