loading

Mercado:Barcelona dá tudo por Marquinhos; Karnezis e Casilla na rota da Luz

O colosso catalão não desiste de contratar o jovem central brasileiro do PSG e já fez saber ao clube francês que tem 40 milhões de euros para o negócio este verão. O Benfica estará no mercado para a eventualidade de perder Oblak e tem em ponto de mira tanto o guarda-redes grego como o espanhol.

Mercado:Barcelona dá tudo por Marquinhos; Karnezis e Casilla na rota da Luz

Segundo o jornal catalão Sport, o Barcelona terá feito recentemente uma nova tentativa para contratar Marquinhos ao PSG mas os campeões franceses terão respondido que se trata de um jogador intransferível. Laurent Blanc, treinador do PSG, já assegurou que conta com o jogador para a próxima época, mesmo depois da contratação de David Luiz.

Com a cobiça de Oblak a subir, o Benfica já se estará a prevenir no caso de perder o guardião esloveno e está a estudar o mercado. Kiko Casilla do Espanyol e Orestis Karnezis do Panathinaikos são as duas opções que mais agradam aos responsáveis encarnados e que representariam o menor custo possível: o espanhol está em final de contrato e o grego não será muito caro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?