loading

Futebol de Praia: Portugal goleia Grécia na qualificação para Liga Europeia

A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a Grécia por 8-1, num encontro disputado em Sopot, na Polónia, e assumiu a liderança do Grupo 1 da primeira etapa da Divisão A da Liga Europeia.

Futebol de Praia: Portugal goleia Grécia na qualificação para Liga Europeia

Portugal, que na sexta-feira venceu a Holanda, por 3-0, poderá garantir presença na Superfinal da Liga Europeia, a disputar em Espanha, no mês de agosto, caso triunfe domingo frente à Polónia, no último jogo do agrupamento.

Com a Grécia a demonstrar incapacidade para criar situações de perigo, Portugal chegou ao final do primeiro período a vencer por 3-0, como golos de Torres, Alan e Bruno Novo.

Os tentos de Jordan e Madjer, no início e no final do segundo período, ampliaram para 5-0 a vantagem portuguesa. No último período, e já com a vitória praticamente assegurada, um “bis” de José Maria e mais um golo de Jordan estabeleceram o resultado final.

Domingo, Portugal encerra a primeira etapa de qualificação no jogo com frente à anfitriã Polónia, agendado para as 17:00 locais (16:00 de Lisboa).

Entre 08 e 10 de agosto, Portugal jogará em Siófok, na Hungria, a segunda etapa, diante das seleções da Alemanha, Itália e Ucrânia.

As oito seleções da Divisão A melhores pontuadas nas quatro etapas (cada seleção disputa duas) apurar-se-ão para a Superfinal da Liga Europa.

A Divisão A é composta por Alemanha, Bielorrússia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, Polónia, Portugal, Rússia, Suíça e Ucrânia.

A Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia será disputada na praia de Torredembarra, em Espanha, entre 14 e 17 de agosto de 2014.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?