loading

Deco reconhece dificuldades: «O FC Porto não pode ganhar sempre»

O antigo internacional português e uma das grandes figuras do passado recente dos dragões admite que a temporada passada foi muito negativa para os azuis e brancos que estiveram longe do nível desejado. No entanto, Deco não crê que esteja em causa a perda da hegemonia interna dos portistas.

Deco reconhece dificuldades: «O FC Porto não pode ganhar sempre»

«O FC Porto não pode ganhar sempre. Perdeu jogadores importantes, não é fácil encontrar jogadores com tanta qualidade. E os adversários reforçaram-se, trabalharam bem. O FC Porto só tem é de voltar ao norma. O estranho é que noutros anos também tenha perdido jogadores importantíssimos e, mesmo assim, tenha sido campeão. É uma questão de qualidade, claro», disse o antigo jogador do FC Porto em entrevista ao jornal O Jogo.

Deco não espera que uma temporada negativa como aquela que aconteceu dite o final da hegemonia que o FC Porto tem tido no futebol nacional desde o início do novo século: «Não concordo que isso esteja em causa. O FC Porto sabe como fazer bem as coisas, se o voltar a fazer, não vejo que vá deixar de ganhar. Mas o Benfica tem trabalhado bem.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?