loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Gestifute compra central por 9,5 milhões e empresta-o ao Braga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O defesa-central brasileiro Wallace, iminente reforço do Sporting de Braga para a próxima temporada, foi comprado pela Gestifute, do empresário Jorge Mendes, ao Cruzeiro por 9,5 milhões de euros, revelou o clube brasileiro de futebol.
Mercado: Gestifute compra central por 9,5 milhões e empresta-o ao Braga

Numa nota publicada no seu sítio oficial, o clube de Belo Horizonte revela ter acertado na segunda-feira a venda do central "para o grupo de investidores Gestifute International Limited, que adquiriu 100 por cento dos direitos do jogador pelo valor de 9,5 milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais)" e que este deve ser "repassado pelo grupo de investidores ao Braga".

O Cruzeiro ficou ainda com o direito a 60 por cento do valor estipulado numa posterior venda do jogador, que deve marcar presença no regresso ao trabalho dos minhotos, na quarta-feira.

Com apenas 19 anos e já internacional sub-21 pelo Brasil, Wallace disputou oito partidas pelo Cruzeiro desde que subiu aos profissionais do clube, em 2013, tendo-se sagrado campeão brasileiro no ano passado e campeão mineiro na atual temporada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler