loading

Julen Lopetegui: «Queremos ter a bola, ser protagonistas, ter a iniciativa»

O treinador espanhol do FC Porto já deu o mote para a próxima temporada: a chave passará por ter a posse de bola e fazer o melhor uso possível desse tempo para chegar ao golo. Julen Lopetegui pensa que dentro de duas semanas já terá o plantel consolidado para a próxima temporada.

Julen Lopetegui: «Queremos ter a bola, ser protagonistas, ter a iniciativa»

«Queremos ter a bola, ser protagonistas e ter a iniciativa, sabendo que nem sempre será possível fazê-lo, pelo que teremos de saber controlar outros aspetos do jogo muito importantes. Não é algo que se explique em duas palavras. O importante é entender o jogo e encontrar as soluções e as respostas adequadas», disse o novo treinador dos dragões em declarações ao Porto Canal.

Julen Lopetegui quer ter o plantel definitivo o mais rapidamente possível para começarem a trabalhar todos juntos para se conhecerem melhor: «Faltam muitos jogadores, o plantel não está ainda consolidado mas esperamos em breve ter o grupo a 100 por cento. Temos de começar a trabalhar para nos conhecermos melhor. Penso que dentro de duas semanas teremos o plantel que queremos para a época 2014/2015, que vai ser exigente e obrigar-nos a trabalhar muito duro para estar à altura das exigências».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?