loading

Mercado: OFICIAL - Defesa Danielson, ex-Gil Vicente, reforça Moreirense

O defesa brasileiro Danielson, ex-Gil Vicente, é reforço do Moreirense, equipa que subiu à I Liga de futebol, anunciou hoje o clube vimaranense, em nota publicada no seu sítio oficial na Internet.

Mercado: OFICIAL - Defesa Danielson, ex-Gil Vicente, reforça Moreirense

"Danielson confere experiência e qualidade insuspeitas ao sector defensivo. Argumentos amplamente confirmados nos últimos dez anos e nos mais de 200 jogos na primeira Liga portuguesa", lê-se na nota dos minhotos.

Em Portugal, o atleta, de 33 anos, representou o Rio Ave (2003/08), Paços de Ferreira (2008/10), Nacional (2010/12) e Gil Vicente (2013/14).

O currículo de Danielson regista, ainda, duas passagens pelos campeonatos russo (Khimki, em 2008) e cipriota (Omonia, na época 2012/13), além do início de carreira no Brasil, onde representou o Grémio Anápolis e o Gama.

Em Barcelos, Danielson, na última época, cumpriu 33 jogos e apontou três golos ao serviço do Gil Vicente.

O defesa-central junta-se a mais três reforços já confirmados: os avançados Edivaldo Bolívia (ex-Shonan Bellmare, do Japão) e Alex dos Santos (ex-Pandurii, da Roménia), bem como o médio Jorge Monteiro (ex-AEL Limassol, do Chipre).

O clube de Guimarães, que vai ser orientado por Miguel Leal, ex-treinador do Penafiel, tem o arranque de pré-epoca marcado para segunda-feira, com exames médicos, e a apresentação à comunicação social para quarta-feira.

O estágio decorrerá em Ofir entre os dias 21 e 26 deste mês.

O Moreirense confirmou alguns jogos particulares: a 19 de julho, em Lousada, com o Marítimo, a 26, com Vitória de Guimarães, em Moreira de Cónegos, naquele que será o jogo de apresentação aos sócios, a 30, em casa do também recém-promovido Penafiel, e a 09 de agosto em Vizela, no jogo de apresentação dos vizelenses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?