loading

Itália: Treinador do Verona vê Iturbe como um dos melhores do mundo

Andrea Mandorlini assegura que o talento e o trabalho do jovem extremo argentino que já passou pelo FC Porto podem ajudá-lo a chegar ao topo do futebol mundial no futuro. O técnico do Hellas Verona diz que pela parte puramente técnica e física Juan Iturbe é o melhor jogador que alguma vez treinou.

Itália: Treinador do Verona vê Iturbe como um dos melhores do mundo

«Pode chegar ao nível dos melhores. Tem tudo para crescer e intrometer-se nos cinco ou seis melhores jogadores da atualidade. Com Tévez e Llorente formaria um tridente de meter medo», disse o técnico italiano à imprensa transalpina, perspetivando que o extremo argentino vá reforçar o plantel dos campeões da Série A, a Juventus.

Andrea Mandorlini vê Iturbe como o melhor jogador que treinou até este momento, com uma capacidade técnica e física muito acima da média: «Numa perspetiva puramente técnica e também pela parte física, Iturbe é o melhor que já treinei. Nunca desiste, recupera rapidamente do esforço despendido, tem ritmo e resistência. Sabe jogar com a bola nos pés e ao mesmo tempo é um atleta de exceção».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?