loading

888poker termina relação com Luis Suárez depois da dentada do Mundial

A empresa 888poker terminou a sua parceria com a estrela do Liverpool Luis Suárez, depois deste ter sido castigado pela FIFA, por ter mordido o defesa italiano Giorgio Chiellini, no jogo da primeira fase do Campeonato do Mundo do Brasil, adianta o Sportsmole.

888poker termina relação com Luis Suárez depois da dentada do Mundial

O uruguaio voltou para casa com um castigo de nove jogos em provas internacionais e uma suspensão de quatro meses de toda a actividade futebolística.

A Associação Uruguaia de Futebol está a planear recorrer da sanção imposta pela FIFA.

Imediatamente após o incidente, a 888poker, que no passado mês de Maio tinha nomeado Suárez como o embaixador da marca, anunciou que iria rever a sua relação com o futebolista de 27 anos.

A conclusão deste processo está publicada no site oficial da empresa: “A 888poker associou-se a Luis Suarez, depois de uma temporada fantástica, em que as suas conquistas foram amplamente reconhecidas. Lamentavelmente, na sequência da sua actuação durante o jogo entre o Uruguai e a Itália, no Campeonato do Mundo do Brasil, a 888poker decidiu terminar, de imediato, a sua relação com o jogador Luis Suárez".

Se, apesar da suspensão que o impede de jogar futebol durante 4 meses, Suárez não demorou a encontrar novo clube (nada menos que o todo poderoso Barcelona), não lhe deve ser difícil substituir o contrato da 888poker. Basta uma visita rápida ao ipokerbrasil, o sítio onde estão os melhores sites de poker do mundo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?