loading

Mercado: Filho de Fary pode estar muito perto de rumar à AD Oliveirense

Ibrahima Faye tem ligação ao Boavista, mas procura junto do clube do Bessa a desvinculação para poder prosseguir a sua carreira. Formado no Beira-Mar, como sénior teve como destino o Sp. Lamego, Marítimo “B” e Gondomar. O Futebol 365 sabe que a AD Oliveirense poderá contratar brevemente o filho do veterano Fary.

Mercado: Filho de Fary pode estar muito perto de rumar à AD Oliveirense

Ibrahima Faye captou a atenção do Boavista na época passada, mas não se conseguiu impor, acabando por ser emprestado ao Padroense. Esta época regressou ao clube do Bessa, mas, pensando nas poucas oportunidades que irá ter com o regresso das 'panteras' à I Liga, está à procura de novas paragens para evoluir.

Ibrahima Faye vê com bons olhos a hipótese de prosseguir a sua carreira em divisões mais modestas, existindo vários clubes interessados na contratação do jovem que joga a na posição de médio-extremo direito.

O senegalês Ibrahima Faye tem mesmo a particularidade de ser filho de Fary, um dos maiores goleadores do futebol português, atualmente a jogar no Boavista. Contudo, Ibrahima não seguiu exatamente as pisadas do pai, preferindo atuar em zonas mais recuadas do terreno.

Segundo fontes consultadas pelo Futebol 365, a AD Oliveirense poderá mesmo ser o destino de Ibrahima Faye, em virtude das boas relações entre a empresa que o representa e a direção do clube de Santa Maria de Oliveira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?