loading

Carragher: «Apenas Messi e Ronaldo são melhores do que Suarez»

Vendido ao Barcelona por uma verba superior a 80 milhões de euros, Luis Suarez abriu uma enorme responsabilidade para aquele que o tiver que substituir em Anfield Road. Jamie Carragher acredita até que só os astros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo têm sido melhores do que o uruguaio.

Carragher: «Apenas Messi e Ronaldo são melhores do que Suarez»

«É óbvio que será difícil substituir Suarez. O Liverpool está a gastar dinheiro fortalecendo várias posições, mas eles quase foram obrigados a tal porque não conseguem contratar ninguém melhor do que Suárez, um dos melhores jogadores mundiais», defendeu o ex-defesa do Liverpool, comparando o avançado à 'nata' do futebol mundial.

«Talvez apenas Lionel Messi e Cristiano Ronaldo tenham sido melhores do que ele nos últimos anos, por isso as hipóteses de encontrarem alguém melhor são muito remotas», avisou, em declarações à talkSPORT.

Agora que está comprado, Suarez terá que cumprir a severa punição da FIFA por ter mordido Chiellini antes de jogar e sequer ser apresentado de forma oficial. Além do castigo de quatro meses de suspensão, a FIFA puniu Suárez com nove jogos ao serviço da seleção uruguaia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?