loading

FC Porto bate Venlo por 6-2 no primeiro teste em terras holandesas

Os dragões fizeram o seu segundo teste de pré-temporada na Holanda, local de estágio dos azuis e brancos, e conseguiram uma vitória gorda por 6-2. Com algumas caras novas no onze inicial, o FC Porto fez uma exibição aquém das expectativas na primeira parte mas compensou com muitos golos no segundo tempo.

FC Porto bate Venlo por 6-2 no primeiro teste em terras holandesas

Julen Lopetegui colocou alguns reforços no onze titular: Lichnosvsky, Evandro, Oliver Torres e Adrian López foram titulares mas não evitaram uma primeira parte monótona e sem grandes motivos de interesse. Na primeira vez que foi à baliza de Fabiano, o Venlo marcou por intermédio de Volthers aos 39 minutos.

Na segunda parte, a equipa portista apareceu transfigurada: Leemans empatou o jogo com um autogolo aos 54, Josué virou o resultado aos 63 e Ricardo fez o terceiro cinco minutos depois. Mas os dragões não se ficariam por aqui: Carlos Eduardo fez o 4-1 aos 74, Tello estreou-se a marcar aos 80 e Sami fez o sexto dois minutos depois. Já no minuto noventa, Sevinc bateu Ricardo e colocou o resultado em 6-2.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?