loading

LE: Presidente do Rio Ave confiante após conhecer potencial adversário

O presidente do Rio Ave mostrou-se confiante num bom resultado na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, depois de o sorteio de hoje ter ditado os húngaros do Gyori ETO ou os suecos do Gotemburgo.

LE: Presidente do Rio Ave confiante após conhecer potencial adversário

António Silva Campos mostrou-se agradado com o facto de o sorteio, realizado em Nyon, na Suíça, ter ditado ainda que o Rio Ave jogue a primeira mão da eliminatória fora, a 31 de julho, recebendo, depois, a 7 de Agosto, o adversário no estádio dos Arcos.

"Em teoria, iremos defrontar o Gotemburgo. É importante jogar a primeira mão fora, uma vez que o segundo jogo está agendado para 7 de agosto, três dias antes de enfrentarmos o Benfica na Supertaça", disse António Silva Campos, ao site da UEFA, acrescentando: "Acreditamos nas nossas qualidades, no valor do nosso plantel. Não vai ser fácil, mas confio que conseguiremos atingir o objetivo de disputar a próxima fase".

O Gyori ETO e o Gotemburgo ainda terão de jogar a segunda mão da segunda pré-eliminatória na próxima quinta-feira, embora o Gotemburgo leve grande vantagem, uma vez que venceu o primeiro encontro, realizado na Hungria, por 3-0.

O Rio Ave vai esta época, pela primeira vez na sua história, disputar as competições europeias, depois de ter sido finalista vencido da Taça de Portugal, na partida frente ao Benfica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?