loading

Beckenbauer não compreende abandono de Lahm da seleção alemã

Franz Beckenbauer, presidente honorário do Bayern Munique e uma das glórias da seleção alemã de futebol, manifestou hoje “incompreensão” sobre o anúncio de Philipp Lahm em abandonar os recém-campeões mundiais.

Beckenbauer não compreende abandono de Lahm da seleção alemã

“De outros, entendia. De Philipp Lahm, não. Aos 30 anos não ‘acabou’. Continua a ser o jogador mais indicado para um maior equilíbrio na equipa, independentemente da posição em que jogue”, avaliou o “kaiser”, em declarações ao canal Sky Sport.

Na semana passada, dias depois de a Alemanha ter conquistado o quarto título mundial da sua história (1-0 à Argentina, após prolongamento), no Brasil, Lahm anunciou inesperadamente que abandonava a seleção.

Lahm explicou que foi uma decisão bastante ponderada e que ia agora privilegiar as funções de capitão do Bayern de Munique.

“Ter-se sagrado campeão mundial não é razão para se retirar. A seleção alemã precisa dele. É um líder e será muito difícil substitui-lo”, considerou Beckenbauer, campeão do Mundo pela Alemanha em 1974, como jogador, e 1990, como selecionador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?