loading

Mercado: OFICIAL - Académica anuncia contratação de Lucas Mineiro e Obiora

A Académica anunciou hoje a contratação dos médios Lucas Mineiro e Obiora, dois jogadores que há vários dias integram os trabalhos de preparação da próxima época e que já alinharam em encontros particulares.

Mercado: OFICIAL - Académica anuncia contratação de Lucas Mineiro e Obiora

O médio brasileiro, de 22 anos, que representava o Vitória, rubricou um contrato válido por duas temporadas, enquanto o jogador nigeriano assinou por três épocas, anunciou o clube da I Liga de futebol na sua página da Internet.

Citado no comunicado do clube, Lucas Mineiro, que terá em Coimbra a sua primeira experiência na Europa, mostrou-se feliz pela oportunidade e prometeu "honrar a camisola da Académica ao máximo", mostrando-se convicto de que, "com a ajuda de todos”, a equipa vai “fazer uma boa temporada".

O internacional nigeriano Obiora, de 23 anos, jogava no Córdoba, de Espanha, tendo já representado clubes como o Murcia (Espanha), Inter de Milão e Parma (Itália) e Cluj (Roménia).

"A primeira impressão foi muito boa. Agora resta-me ajudar a equipa a atingir o máximo de pontos que conseguir, penso que esse é o objetivo", disse o médio defensivo, citado na página oficial da "Briosa".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?