loading

Europeu Sub-19: João Nunes antevê Portugal destemido na meia-final

João Nunes, central da seleção sub-19 de Portugal, afirmou hoje que o combinado luso não teme a Sérvia, conjunto que defrontará na meia-final de segunda-feira do Europeu da categoria, que decorre na Hungria.

Europeu Sub-19: João Nunes antevê Portugal destemido na meia-final

Em declarações difundidas na página oficial da FPF, o defesa garante que “os traumas da eliminação do ano passado não entram no balneário, ficaram com a geração anterior”, referindo-se à eliminação portuguesa, no desempate por penáltis, frente aos sérvios.

“Temos quatro jogadores que foram a essa meia-final, mas já a superaram. Connosco os fantasmas ficam à porta", afirmou, sustentando que "a Sérvia é um adversário forte, mas não mais do que isso".

João Nunes revelou firmeza na convicção e aponta o ponto mais forte de Portugal: "Vamos sem medo para a meia-final. Não é a técnica e os golos, é a determinação. Porque, quando queremos uma coisa, fazemos tudo para a conseguir em conjunto”.

“Somos muito unidos e coesos. Há sempre música no autocarro e no balneário, quando alguém diz uma piada, todos alinham. Quando é para trabalhar, todos dão o litro”, revelou o jogador do Benfica.

O selecionador Hélio Sousa orientou hoje o primeiro treino com vista ao encontro frente à Sérvia, no Complexo Desportivo de Budaors, e contou com a presença dos jogadores menos utilizados no último jogo, diante da Áustria, vencida por 2-1.

Para os titulares dessa partida, os preparos foram mais ligeiros e incluíram trabalho de recuperação na piscina.

A “armada lusa” volta a treinar domingo de manhã e, ao início da tarde, o treinador nacional fará a antevisão da meia-final, agendada para segunda-feira, às 20:00 (em Portugal continental).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?