loading

Mercado: Liverpool aborta negócio Remy, Etoo a caminho do West Ham

Após a confirmação de uma lesão prolongada de Andy Carroll, o West Ham encontra-se no mercado à procura de um substituto de última hora e a aposta dos 'hammers' poderá passar por Samuel Etoo. Já Loic Remy chumbou nos exames médicos e o Liverpool desistiu da sua contratação.

Mercado: Liverpool aborta negócio Remy, Etoo a caminho do West Ham

Estava tudo acertado para que Loic Remy rumasse a Anfield Road para vestir o número 7, que pertencia ao uruguaio Luis Suarez, vendido neste defeso ao Barcelona.

Contudo, segundo a Sky, o internacional francês reprovou nos habituais exames médicos e o emblema da cidade dos The Beatles decidiu abortar a sua contratação ao Queens Park Rangers. Os médicos do Liverpool terão detetado um problema (não revelado) nos exames médicos, pediram uma segunda opinião e acabaram por não aconselhar a contratação do goleador.

Também este domingo, o tablóide The Sun garante que o camaronês Samuel Etoo se encontra na lista de possíveis reforços do West Ham, após ter sido confirmada uma lesão prolongada do internacional inglês Andy Carroll.

Aos 33 anos, Etoo terminou contrato com o Chelsea e não mereceu a confiança de José Mourinho para renovar por mais tempo. Mas, se esta notícia se confirmar, além de continuar na Premier League nem terá que abandonar a sua residência na cidade de Londres, fazendo apenas um pequeno desvio para o vizinho West Ham United.

Juventus e QPR também estão atentos ao experiente goleador africano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?