loading

Mercado: OFICIAL - Arsenal paga 20 milhões por jovem Calum Chambers

Está confirmada a quarta contratação do Arsenal para a época 2014-15. Após Alexis Sanchez (Barcelona), Debuchy (Newcastle) e David Ospina (Nice), Calum Chambers foi contratado ao Southampton. O jovem médio inglês custou 20 milhões de euros aos cofres dos 'gunners'.

Mercado: OFICIAL - Arsenal paga 20 milhões por jovem Calum Chambers

«Estou muito feliz por estar a assinar pelo Arsenal. É uma equipa muito admirada pelo seu estilo de jogo e uma equipa que tem estado no topo do futebol europeu ao longo dos anos. Estou ansioso para me juntar com os meus novos companheiros de equipa e começar a preparação para a próxima temporada», comentou Chambers.

O jovem que disputou 22 partidas na última época pelos 'The Saints' não se esqueceu da sua antiga equipa. «Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos em Southampton por tudo o que fizeram por mim e por conseguir, hoje, fazer esta mudança», concluiu, em declarações ao site do Arsenal.

Arsène Wenger parece satisfeitíssimo com o jovem das escolas de formação dos sulistas. «Estamos muito satisfeitos que Calum se tenha juntado a nós. A maneira como ele se adaptou na última temporada da Premier League no Southampton, e tendo uma tenra idade, mostra que tem uma enorme qualidade. Tem vários atributos que eu procuro num jogador jovem e tenho a certeza que ele ficará bem aqui», referiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?