loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Bulgária: Ludogorets, de Fábio Espinho e Vitinha, despede treinador

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Ludogorets, tricampeão búlgaro de futebol, anunciou hoje o despedimento do treinador Stoycho Stoev, um dia depois do “nulo” caseiro frente ao Partizan Belgrado, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Bulgária: Ludogorets, de Fábio Espinho e Vitinha, despede treinador

“O motivo para a mudança de treinador é o insatisfatório desempenho da equipa nos últimos jogos”, lê-se no sítio oficial do clube búlgaro, no qual jogam os portugueses Fábio Espinho e Vitinha, e vai passar a ser treinado por Georgi Dermendzhiev, antigo treinador da formação de sub-21 do clube.

O Ludogorets não foi além de dois empates nos dois primeiros jogos da Liga búlgara, tendo também empatado os dois embates da segunda pré-eliminatória da “Champions”, superando esta fase graças ao empate 1-1 no recinto dos luxemburgueses do Dudelange, após um “nulo” em Razgrad.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página