loading

Miguel, ex-defesa do Valência, participa no Estágio do Jogador

O defesa Miguel, antigo lateral do Benfica e do Valência, está desde hoje a participar no Estágio do Jogador, uma iniciativa do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) para futebolistas desempregados.

Miguel, ex-defesa do Valência, participa no Estágio do Jogador

Sem competir desde 2012, depois de terminar a sua ligação ao Valência, o internacional português, de 34 anos, fez hoje o seu primeiro treino no estágio da zona sul, que decorre no Estádio Nacional, em Oeiras.

Formado no Sporting, Miguel iniciou a sua carreira profissional o Estrela da Amadora (1998-2000) e transferiu-se depois para o Benfica, ao serviço do qual esteve cinco épocas (2000-2005), antes de rumar a Espanha, para representar o Valência durante sete temporadas (2005-2012).

Campeão nacional (2004/05) e vencedor da Taça de Portugal (2003/04) com o Benfica, Miguel alinhou em 59 jogos da seleção portuguesa, marcando um golo.

Por outro lado, o SJPF informou hoje que o avançado João Paulo, ex-Desportivo das Aves, foi o 11.º dos jogadores que participam na 12.ª edição do estágio a encontrar colocação, vinculando-se ao FC Famalicão, do Campeonato Nacional de Seniores.

O Estágio do Jogador divide-se entre Leça da Palmeira (zona norte) e o Estádio Nacional (zona sul) e decorre até 31 de agosto, com um treino diário.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?