loading

Mercado: OFICIAL - Frank Lampard emprestado ao Man City

O veterano médio inglês foi cedido até janeiro pelo New York Bulls e será mais uma estrela às ordens de Manuel Pellegrini nos campeões ingleses. Frank Lampard assegura que esta é uma grande oportunidade para ele e o técnico chileno está muito feliz por ter um jogador de qualidade indubitável.

Mercado: OFICIAL - Frank Lampard emprestado ao Man City

«Juntar-me ao ManCity é uma oportunidade fantástica para que eu continue a treinar e a jogar ao mais alto nível e certificar-me de que estarei em boas condições para o New York City. Conheci Manuel e alguns dos jogadores em Nova Iorque e estou desejoso de começar a treinar e começar a ajudar o ManCity antes de me mudar para Nova Iorque», disse o médio inglês ao site dos ‘citizens’.

Manuel Pellegrini ficou feliz com a chegada de Frank Lampard ao Manchester City e está ansioso por trabalhar com o inglês: «Frank é um médio de classe mundial e esta é uma oportunidade que funciona na perfeição para todos, jogador, ManCity e New York City. Estou ansioso por trabalhar com ele e integrá-lo na nossa equipa».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?