loading

Ucrânia: Estoura polémica entre Mircea Lucescu e Bernard

O treinador romeno diz que o comportamento do brasileiro é inadmissível porque ainda não se apresentou ao trabalho depois de disputar o Mundial com a camisola do Brasil e vê o extremo como um jogador de redes sociais. Bernard já respondeu e garante que Mircea Lucescu precisa de aulas de matemática.

Ucrânia: Estoura polémica entre Mircea Lucescu e Bernard

«Nunca tinha encontrado um jogador que não confraternizasse com ninguém da equipa, nem brasileiros, nem ucranianos. A sensação que dá é que é um jogador de Twitter e de redes sociais. Só aí ele contacta com os fãs, mas não comunica com ninguém da sua equipa, que é quem lhe paga o salário, e que não é nada pequeno», disse o romeno ao site do clube ucraniano.

Mircea Lucescu continuou a criticar Bernard pela sua ausência nos trabalhos do Shakhtar Donetsk: «O comportamento dele é simplesmente inexplicável para mim. Deixámos o Bernard ir para o Mundial a 15 de maio, permitimos que ele fosse para casa mais cedo do que os outros jogadores. Agora já vai fazer quase três meses que não sabemos dele».

Bernard já respondeu às críticas do treinador romeno e fê-lo pelas redes sociais, neste caso pelo Twitter: «3 meses… Sendo que a Copa acabou faz 1 mês! Aula de matemática? Será preciso». Certo é que as relações no Shakhtar Donetsk parecem estar longe de serem as melhores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?