loading

Ronaldinho ainda não chegou, mas os bilhetes para jogo já esgotaram

A contratação do futebolista brasileiro Ronaldinho pelo Querétaro para o torneio de abertura mexicano teve hoje o primeiro retorno, com os adeptos do clube a esgotarem os bilhetes para o jogo de sexta-feira com o Puebla.

Ronaldinho ainda não chegou, mas os bilhetes para jogo já esgotaram

O avançado brasileiro era esperado hoje para ser apresentando com as cores do Querétaro, tanto na Cidade do México, como na sua cidade de origem, situada a 215 quilómetros da capital, mas um atraso com o visto de trabalho impediu o evento.

O Estádio Corregidora, um dos que fez parte do Mundial do México em 1986 e que é a nova “casa” de Ronaldinho, tem capacidade para receber 35.575 espetadores.

Desde que foram colocadas à venda as entradas, as bilheteiras do estádio têm registado um afluxo anormal para um jogo com o Puebla, um facto que se traduziu no esgotar dos bilhetes.

De acordo com dados, citados pela EFE, a média da assistência do Querétaro neste torneio é de 22.500 pessoas, 63 por cento da lotação total.

Com a chegada de Ronaldinho, que tinha ficado sem clube depois de rescindir com o Atlético Mineiro, o clube mexicano tem como objetivo conseguir a lotação máxima do estádio nos restantes encontros com Toluca, León, América e Morelia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?