loading

Neide Simões acredita num bom resultado da seleção feminina na Holanda

A guarda-redes Neide Simões assumiu hoje que a Holanda é um “osso duro de roer”, mas mesmo assim Portugal vai tentar surpreender, no penúltimo jogo do Grupo 5 da fase de qualificação para o Mundial2015 de futebol feminino.

Neide Simões acredita num bom resultado da seleção feminina na Holanda

“A Holanda é uma equipa que já conhecemos bem. Estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar, até porque as holandesas são muito fortes fisicamente, são rápidas pelas alas, variando os corredores, e são muito organizadas”, afirmou Neide Simões em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Mesmo sem hipóteses de qualificação para o Campeonato do Mundo, que vai decorrer no próximo ano no Canadá, a guarda-redes lusa quer deixar uma boa imagem e fazer esquecer a goleada (7-0) sofrida no primeiro embate entre as duas seleções.

“Queremos que o resultado seja diferente. Não há jogos iguais e queremos deixar uma imagem diferente em relação ao que aconteceu no primeiro jogo. Vamos provar que a partida da Maia não foi mais do que um dia mau e que não se repetirá”, garantiu.

A seleção feminina, liderada por Francisco Neto, viajou hoje para Venlo, na Holanda, onde realiza ainda dois treinos antes do embate de sábado.

Portugal, que é quarto classificado do Grupo 5, defronta no sábado a Holanda, em Venlo, e no dia 17 de setembro termina a sua participação perante a Bélgica, em Abrantes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?