loading

Secretário geral da FIFA defende que Mundial do Brasil superou expetativas

O secretário-geral da FIFA, Jérome Valcke, defendeu hoje que o Mundial do Brasil foi "um torneio grandioso", que serviu de "laboratório" para testar novas ideias e tecnologias que vão permitir uma evolução do futebol.

Secretário geral da FIFA defende que Mundial do Brasil superou expetativas

De acordo com Valcke, que falava na inauguração da conferência técnica da FIFA no Panamá, o Mundial2014 superou as expetativas, não só pela qualidade dos seus estádios, como também pelo desempenho das equipas, que conseguiram que os seus jogadores desse “o melhor”.

O secretário-geral da entidade que tutela o futebol mundial, citado pela EFE, destacou que as seleções se apresentaram no Brasil muito mais fortes fisicamente do que na edição anterior, na África do Sul, o que permitiu ver uma competição com grande qualidade futebolística.

Valcke acrescentou que neste Mundial se testaram “coisas novas”, como o sistema de linha de golo ou o spray usado pelos árbitros para delimitar as barreiras em caso de falta, que serão avaliados em outubro, numa reunião da FIFA que terá lugar na Irlanda do Norte.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?