loading

Mercado: Aos 35 anos, Anelka rumará ao futebol indiano

Mais um antigo craque do futebol mundial prestes a rumar à Índia. Depois de Trezeguet, Robert Pires e Del Piero, Nicolas Anelka deverá ser a próxima figura a jogar no campeonato deste enorme país asiático. Segundo tudo indica, o destino será o desconhecido FC Pune City.

Mercado: Aos 35 anos, Anelka rumará ao futebol indiano

Recorde-se que o ex-internacional francês deixou o West Bromwich Albion no início do verão depois de alguns problemas com os adeptos do clube e a Federação Inglesa, estando livre para assinar por outro emblema desde então.

Esta nem foi a primeira proposta oriunda do país do majestoso Taj Mahal. Segundo relata a imprensa estrangeira, Anelka rejeitou uma proposta do Mumbai City FC antes de decidir rumar ao FC Pune City. Neste momento, falta apenas a oficialização do negócio.

O FC Pune City até já tem nas suas fileiras um velho conhecido de Nicolas Anelka, o seu compatriota David Trezeguet. O luso-francês Robert Pires veste as cores do FC Goa e o italiano Del Piero, que esteve algum tempo na Austrália, representa neste momento os Dehli Dynamos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?