loading

Escócia: Celtic derrota Aberdeen, mas Inverness continua a liderar

Arranque de campeonato muito pouco usual na Escócia. Ao contrário do que tem sido regra, o Celtic Glasgow parece menos forte e, por isso, não está na liderança. Hoje, os católicos receberam e despacharam o Aberdeen (2-1) e aproximaram-se do líder Inverness, que perdeu no reduto do Partick Thistle (3-1).

Escócia: Celtic derrota Aberdeen, mas Inverness continua a liderar

Após um empate e três jornadas consecutivas sempre a vencer, o Inverness terminou a sua sequência no reduto do Partick Thistle. Doran ainda adiantou a turma forasteira (13'), mas depois só a equipa caseira marcou, por intermédio de Lawless (19'), Osman (23') e Higginbotham (72').

No Celtic Park, a turma da casa mostrou capacidade para vencer. O jovem belga Jason Denayer está a ter um arranque muito bom na sua experiência escocesa e faturou aos 7' e Kris Commons resolveu aos 46'. Goodwillie fechou as contas, reduzindo em favor do Aberdeen (60').

Neste contexto, e apesar da derrota, o Inverness vai liderando com os mesmos 13 pontos do Hamilton e do Dundee Utd. O Celtic Glasgow possui dez pontos, mas tem menos um jogo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?