loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Federação indiana estuda proibição de telemóveis nos balneários

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A Federação de Futebol da Índia (AIFF) está a estudar a hipótese de proibir aos jogadores o uso de telemóveis nos balneários para evitar a viciação de resultados, noticia hoje o diário local The Times of India.
Federação indiana estuda proibição de telemóveis nos balneários

O jornal refere ainda, citando um dirigente da Liga indiana de futebol (I-League), Sunando Dhar, que os diretores das equipas também não poderão aceder aos balneários durante os encontros.

Os jogadores deverão entregar aos delegados ao jogo os seus telemóveis antes de acederem aos balneários para se equiparem e, se não o fizerem, a equipa poderá ser punida por incumprimento da norma prevista para evitar a corrupção no futebol indiano.

A Confederação Asiática de Futebol (AFC) não especifica, no entanto, nos seus regulamentos, que o uso de telemóveis é proibido aos jogadores.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página