loading

Bruno de Carvalho diz que faltou a «estrelinha da sorte» contra o FC Porto

O presidente do Sporting afirmou hoje que faltou ao clube a “estrelinha da sorte” no jogo contra o FC Porto, mas, apesar do empate (1-1), considera a formação de Alvalade candidata ao título nacional.

Bruno de Carvalho diz que faltou a «estrelinha da sorte» contra o FC Porto

“Ficámos com um sentimento de tristeza, realmente falta-nos a estrelinha da sorte, mas a sorte também se trabalha, também se conquista. Mas realmente, ontem (sexta-feira), viu-se que nos faltou a estrela da sorte”, disse Bruno de Carvalho.

O Sporting e o FC Porto empataram na sexta-feira 1-1, no" clássico" que inaugurou a sexta jornada da I Liga de futebol, disputado em Alvalade.

O dirigente "leonino", que falava aos jornalistas em Elvas à margem de um almoço convívio com sportinguistas, após ter inaugurado a nova sede do núcleo do Sporting naquela cidade alentejana, sublinhou ainda que ao intervalo a equipa "verde e branca" poderia estar a vencer o FC Porto por 3-0.

“Na primeira parte podíamos ter acabado 3-0, bem sei que não se concretiza todas as oportunidades, mas aquele tipo de oportunidades concretiza-se e é realmente um sentimento de tristeza, porque a existir um vencedor só poderia ser o Sporting”, disse.

Para Bruno de Carvalho, este resultado veio dar “força” ao Sporting e que seria um “absurdo” não afirmar que o clube de Alvalade está na corrida pelo título, uma vez que possui um plantel para “ombrear” com os dois rivais (Benfica e FC Porto)

“Somos candidatos ao título, tenhamos a competência para tal, mas estamos a caminhar, a fazer o nosso caminho, triste com o resultado de ontem, claro, mas a estrelinha há de vir e com isso o trabalho”, declarou.

Sobre o jogo com o Chelsea, na terça-feira, para a Liga dos Campeões, Bruno de Carvalho espera que os jogadores do Sporting façam “o que estão a fazer”, ou seja, que continuem a “jogar bem”.

“Aquilo que queremos é que os sportinguistas saiam do jogo felizes e satisfeitos com a entrega, com o profissionalismo, isso é aquilo que nos interessa e, com certeza, se pudermos vencer, ficaríamos todos muito felizes”, disse

No entanto, sublinhou ainda que o “objetivo” do clube para este ano é “lutar pelo título nacional”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Setembro de 2014
Sporting - FC Porto, 1 - 1

Sábado, 27 de Setembro de 2014
Estoril - Benfica, 2 - 3
Sp. Braga - Rio Ave, 3 - 0

Domingo, 28 de Setembro de 2014
Arouca - Académica, 0 - 1
Marítimo - V. Guimarães, 4 - 0
Moreirense - Penafiel, 0 - 0
Boavista - Gil Vicente, 3 - 2
V. Setúbal - Nacional, 2 - 0

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014
Paços Ferreira - Belenenses, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?