loading

Palatsi sem lesões graves, após incidente com sistema de rega em Freamunde

Palatsi, treinador de guarda-redes do Freamunde, disse hoje estar afastada a possibilidade de uma lesão grave na vista, depois de no domingo ter sido atingido diretamente pelo sistema de rega da equipa da II Liga de futebol.

Palatsi sem lesões graves, após incidente com sistema de rega em Freamunde

"Dentro do azar, tive sorte", disse Palatsi à agência Lusa.

Retido em casa, "com o olho inchado" e "naturais dificuldades de visão na exposição ao sol", Palatsi continua a restabelecer-se do "valente susto" que apanhou e pregou aos presentes no estádio, instantes antes do arranque do encontro frente ao Recreio de Águeda, do Distrital de Aveiro, da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

"Não me recordo bem do que se passou. Sei que comentava com um jogador da equipa adversária que o sistema de rega ia ser ligado, mas não tenho mais recordações, nem posso dizer com precisão se perdi os sentidos", recordou.

O técnico de guarda-redes do Freamunde, de 44 anos, lembra-se apenas que "o choque foi um bocado violento" e o atingiu diretamente na vista.

"Nem tive tempo para me assustar. O choque foi muito violento, em cheio no olho. Na ambulância, enquanto aguardávamos pela chegada de outra viatura, falei com os bombeiros que estava a recuperar e, em vez de ir logo ao hospital, quis ficar com a equipa", sublinhou.

À noite, Palatsi dirigiu-se às Urgências em Braga (os hospitais de Guimarães e do Vale do Sousa não tinham disponível serviço de oftalmologia) e, após três horas de exames, chegou a boa notícia.

"Dentro de dias, vou ter de repetir os exames, mas o que me disseram foi que não tinha lesões graves. Felizmente, vai ficar apenas o susto", concluiu Palatsi, que ainda esta semana deverá regressar ao trabalho em Freamunde.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?