loading

Segunda Liga: V. Guimarães B vence Sp. Covilhã com bis de Ricardo

O Vitória de Guimarães B venceu hoje em casa o Sporting da Covilhã, por 2-1, em jogo em atraso da sétima jornada da Segunda Liga, com dois golos de Ricardo que reverteram a desvantagem provocada pelo tento de Bilel.

Segunda Liga: V. Guimarães B vence Sp. Covilhã com bis de Ricardo

O conjunto de Francisco Chaló conseguiu materializar a superioridade exercida sobre os vimaranenses no início do jogo, logo aos sete minutos, quando Bilel, com muito espaço à entrada da área, desferiu um remate forte, a meia altura, que entrou junto ao poste direito da baliza.

Após o golo sofrido, a turma vitoriana partiu imediatamente em busca da igualdade, que foi alcançada seis minutos depois. Na sequência de um cruzamento comprido de Gui, Taborda leu mal a trajetória da bola e permitiu que Ricardo se limitasse a "encostar" de cabeça para apontar o seu quarto golo na II Liga.

A equipa da casa continuou com mais iniciativa atacante e dispôs de uma boa ocasião para dar a volta ao resultado, por Josué (38 minutos), mas os "leões da serra", principalmente pelas alas, eram perigosos e quase fizeram o segundo golo por Bilel, aos 25, e por Tatui, aos 32.

As duas equipas reataram o jogo com dificuldades na construção de jogo, mas a troca de Gui por Barrientos, aos 57 minutos, conferiu mais qualidade técnica ao Vitória B, que concretizou a reviravolta cinco minutos depois.

Depois de Areias ter rematado ao poste, na sequência de uma combinação entre o recém-entrado uruguaio e Ricardo (61 minutos), o ala cabo-verdiano "bisou" na partida, com um remate cruzado que "coroou" um lance individual na direita (62).

Pela primeira vez em desvantagem, os serranos balancearam-se no ataque e ameaçaram o empate por Traquina (68 minutos), embora os vimaranenses tenham estado ainda mais perto do terceiro golo, quando uma tentativa de "chapéu" de longa distância de Crivellaro bateu na barra (77).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?