loading

Pai de Messi não garante que filho acabará carreira no Barcelona

Lionel Messi já referiu por diversas ocasiões que se vê a 'pendurar as chuteiras' em Camp Nou, ao serviço do Barcelona, único clube que representou ao longo da sua carreira. Contudo, Jorge Messi, pai do astro argentino, não parece com a mesma certeza e não dá esse facto por garantido.

Pai de Messi não garante que filho acabará carreira no Barcelona

«Ele ama o Barcelona, mas a vida dá muitas voltas. Nunca se sabe o que pode acontecer. Ele ama o Newell's Old Boys e Rosário é a sua casa. Quem sou eu para dizer o que quer que seja? A vida dá muitas voltas», referiu, com algum mistério, em declarações à Cadena Cope.

Nascido na cidade de Rosario, Argentina, Lionel Messi abandonou o Newell´s Old Boys aos 13 anos para rumar às escolas do Barcelona, onde se fez jogador para se estrear oficialmente e profissionalmente pelo conjunto 'blaugrana' em 2003, com apenas 16 anos.

Messi está na equipa principal do Barcelona há 12 épocas consecutivas, período durante o qual conquistou tudo o que havia para ganhar a nível de clubes e quatro Bolas de Ouro para o seu pecúlio pessoal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?