loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Dados F365: Benfica leva 71 jornadas sempre a marcar golos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais devido à Covid-19?

O Benfica tem marcado golos em todas as últimas 71 jornadas para a principal competição de clubes nacional. São mais de dois campeonatos, sempre a marcar.
Dados F365: Benfica leva 71 jornadas sempre a marcar golos

Depois do Benfica começar a sua sequência de 71 jogos sempre a marcar, os maiores períodos de tempo que FC Porto e Sporting o conseguiram, respectivamente, foram de 19 e 14 jogos sempre a marcarem.

A sequência do Benfica começou em 21 de Abril de 2012 frente ao Marítimo no estádio da Luz (vitória 4-1 com o 1º golo a ser marcado pelo Nolito).

A sequência do Sporting começou em 11 de Maio de 2013 frente ao Olhanense em Alvalade (vitória 1-0, golo de Capel, e Jesualdo Ferreira era o treinador).

A sequência do Sporting terminou em casa frente ao Nacional a 21 de Dezembro de 2013 com um empate 0-0. Slimani marcou um golo regular a Gottardi que foi mal anulado pelo árbitro Manuel Mota.

A sequência do FC Porto começou em 8 de Março de 2013 frente ao Estoril no Dragão (vitória de 2-0 com o 1.º golo a ser marcado por Maicon).

A sequência do Porto terminou em 30 de Novembro de 2013 frente à Académica em Coimbra (derrota por 1-0).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página